quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ESCREVER POESIA

Escrever poesia nao e ser triste,
e so escrever com alma, o que se sente.
E dizer o que no coracao existe,
sem ser negativo ou deprimente.

Soltar pelos dedos o que esta preso na cabeca,
e gritar em paginas de veludo, agressividade inibida.
E expressar de forma agreste nossa presenca,
mesmo estando parado,  pensar nova partida.

Servir quem le, em poemas de sons rimados,
 abusar a vida em poesias de frases pouco simples,
correr desenfreado ao escrever  conceitos,
que tantos escondem, com medo das verdades.

Escrever poesia e nao ligar ao ser criticado,
e ter a certeza que se diz o que se sente,
correr sempre riscos de ser mal interpretado,
mas gritar as verdades, a quem a si proprio mente.

Ao escrever a minha poesia, todos os dias
e como o meu espelho me desse outra imagem.
E sentir almas quentes em frases frias,
Sentir sem medo o que digo, e dize-lo em coragem.


Escrever poesia e um estado de espirito.
Dizer o que nao vemos, mas que sentimos,
E rasgar gritos soltos, mas presos no peito,
Mostrar as imagens daquilo que somos.

Vou escrever sempre que queira,
pois escrevendo nao me amordaco,
o que me vai na alma, formula verdadeira,
ao arrumar as palavras sem embaraco.

Escrever poesia, e respirar em previlegio.
Escrever poesia, solta a vida em tons de pureza.
Escrever poesia, e um santo sacrilegio.
Escrever poesia, e revelar a Beleza.

29 Dezembro 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário