segunda-feira, 14 de novembro de 2011

QUERO

Sinto algo que me impede.
E bom.
Sinto ter de passar uma barreira.
Os muros nao sao eternos.
Derrubam-se, empurram-se, contornam-se.
Conquistar o alcancavel.
Motiva-me tentar.
Alegra-me sonhar.
Quero sonhar.
Salto dificuldades do lado oposto.
Com suor no rosto
Basta saltar.
Devagar... composto, ou esfarrapado,
nervoso, fico atrapalhado.
Finalmente, quero fazer,
encontrar uma forma.
Energizar motivacao que me transforma.
Quero ter poder.
Poder de dar.
Poder de usar e ler.
Ate escrever eu posso.
Quero gastar tinta na ponta destes dedos
Frases e paragrafos tantos,
Sem medos.
Folha a folha escrevo.
Nao sei que faca mais,
Mas sei...
Sei que estou bem por fazer.
Sei que estou bem por escrever.
Se alguem ira ler...
Mas quero...

9 Setembro 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário