quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O TEU OLHAR

Uma porta... entrar.
Sentir... o teu olhar...

Em forma leve, deslocar os meus olhos,
sentir vida passar... definida...
na intensidade dos sonhos...
aguarela em pintura solta.

Aparar as vinhas da ira,
vindimar em meu sangue,
fluir deslocado no tempo.

Olhar uma caricia, que soltas
no gemido de alegria... saborear.
Quero ver tudo.
Desviar os cabelos do teu pescoco,
arrepiar-te num beijo quente.
e olhar...

Que torne puro o imundo,
em toques... em cheiros.
Ao tocar essa pele sentir...
rosa que se desfaz,
em toque dos dedos.

Pegar nas petalas que escorrem,
alimentar os sabores...
alimentar o olhar.

Uma porta... uma janela...
um convite para entrar.
Ao tocar-te a mao... um cheiro...
Um olhar.

Um beijo perfeito...
no sabor desse beijo...
hidrato minha alma seca...

Sinto-me calmo ao provar...
imagino frutos que toco..
entro em ti e sinto
o teu olhar...

Quero ver sempre...
mesmo no presente eu vejo...
o teu olhar.


23 Novembro 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário