terça-feira, 15 de novembro de 2011

NAO SOU IMUNDO

Sentir dor e nao sentir nada.
Estar habituado...
Sentir no presente, o passado.
Sentir futuro, em forma melhorado.
Abrir os olhos, ver ceu azul d'encanto.
Celeste brilho de quem tem privilegio.
Iluminar em vida as brumas vividas.
Provir sabor de felicidades imaginaveis.
Olhar o espelho, gostar o que vemos,
mesmo que feios sejamos.
Sentir que vida, nos deixa viver,
Olhar o respirar de quem tem dificuldades,
Sentir que o ar nao escolhe vontades,
Respirar em harmonia a felicidade.
Sentir poder, em vontade de amar,
Passar leves brisas de saudade.
Sentir egoismos sem necessidade.
Olhar o parceiro e dizer sem pudor,
O quanto apraz sentir o amor.
Sem fugas e excessos quero viver.
Sentir valores, me acometer,
Viver a vida para que fui creado.
Sentir felicidade sem ir a nenhum lado.
Estou aqui neste mundo,
Tiro a roupa, me desnudo.
Ver o mundo como cheguei.
Sentir que fui amado e que amei
Sou um ser vivido.
Sou um ser sofrido.
Mas nao sou imundo.

7 Agosto 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário