domingo, 13 de novembro de 2011

MOMENTOS

O ceu brilha de azul sereno,
nuvens que a luz empurra,
desfeitas no calor de uma chegada,
a vinda de um ser que alimenta esta ternura,
olhar alguem que me olha,
sentir peito cheio de forte sentido ameno.
O fogo do deslizar de uma pena.
O reencontro.
O beijo de um tempo imenso,
sentir o que nao sinto,
tocar a pele de quem eu penso.
Absorver sensacoes de alegria profunda,
alisar, acariciar a mente ao sopro do vento,
brisas de mares cheios de vazio,
inundadas neste meu sentimento.
Um encontro, uma viagem, um toque, um sorriso,
o potencial de uma vida cheia de sentir intenso,
cabelos que se emaranham no afago de dedos,
faces que amaciam por beijos tantos,
labios abertos em fuga de nada...
Entrelaces fartos de linguas famintas,
alcance imediato de amor eterno,
sentir contigo este bom sofrer,
gozar contigo este prazer,
transformam o mundo em local bonito.
Gritam o poder de ser amor,
enroquecem em potencial tremor faminto,
suspiram o prazer que por ti eu sinto.
Na despedida alegria surge,
admirado fico de ser tao feliz,
revejo historias e contos maravilhosos,
sorrio de fantasmagorias de fingimentos,
olho-me ao espelho, gosto do que fiz,
nao me esquecerei destes momentos

3 Julho 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário