quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FOLHA DE PAPEL

Sinto-te o desejo...
Tao branca,
Tao limpa,
Tao pura.

Folha de Papel...

Hesito suja-la,
Hesito toca-la...

Mas chamas por mim.
Que meu toque te chegue,
Que te suje e abuse.

Sigo meu instinto,
que faminto te use.

Fazer amor,
Fazer sexo,
sem limite e sem nexo,
em puro prazer.

Sujando teu branco,
em orgasmo me sinto,
ao ver tinta escorrer.

O espanto me toca,
ver-te limpa, tao pura..

Folha de Papel...

Desenfreado escrevo...
Rascunho em esboco,
sinto-me elevado.

Persisto em duvida,
Sera por instinto,
me faras escrever.

So procuro o que sinto,
Ao gritar eu nao minto,
liberto o sofrer.

Nao procuro imagem,
mas sim a coragem,
do que quero dizer.

Como tela e pincel,
pinto em oleo ou pastel...
No perco um segundo,
ao gritar com o mundo.

Ao sentir um teu beijo,
so tenho um desejo,
em rude ternura...

So em grito ferido,
eu travo a loucura,
ao gostar do que vejo.

Folha de papel...

Como um leao ferido,
solto um rugido,
ao sentir o que penso.

Nao fico aflito,
nem no meu conflito,
que quero escrever.

Emendo e apago,
escrevo o que sinto,
ate me perder.

Que eu seja escolha.
Que meu toque te chegue
em mais uma folha.

Folha de Papel...

16 Novembro 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário