terça-feira, 22 de novembro de 2011

ESTOU AQUI

Surgem-me espacos...
A imensidao do esquecido.

Abro gavetas ja fechadas...
Tento lembrar... o nada.

Tento escolher caminhos... ser temido.
Dou saltos na alma do meu ego adormecido.

Acalmo na lucidez do presente...
Tremo... vivo causas do passado.
Desfraldo minha bandeira ao vento,
voa meu simbolo desfraldado.

Meu sentir, impoe-se ...
Grito em voz surda... clamores do meu clarim,
meu exercito avanca... em mim

Imponho... fujo e sou comandado.
Ganho batalhas ja conquistadas,
condeno fragilidades que odiei.

Subo ao pedestral... em peito condecorado.
Orgulho os olhares de visoes inacabadas...
Penso por mim sem opcoes.

Caminho por bloqueios passados...
Primo por ter sido o que sou.
Sinto em mim, que nada acabou...
As solucoes... formas camufladas.

Encontrei amor,
mantenho fulgor...
Acendo esta chama.

Alimento magias...
Ser bom e assim...
Estar bem... so esta...
Quem ama.


17 Julho 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário