quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ESTA MANHA...

Esta manha...
Pois nao sei...

Se o sol brilha em explendor...
Se o brilho me cega na intensidade da dor...
pois nao sei...
esta manha...

espreguico-me de alma e coracao...
quero relaxar sensacoes...
nao sei se quero...
pois nao sei...
esta manha...

decidi ir ter com a vida...
tomar meu banho...
lavar-me de coisas estranhas...
coisas que nao entendo...
pois nao sei...
esta manha...

imagino na transicao dos sonhos....
acordei do sonho da noite...
vivo um sonho acordado... nao o vejo...
mas sinto que sonho...
pois nao sei...
esta manha...

quero respostas de vida farta...
quero viajar de peito cheio...
encontrar o que nao sei se encontro...
procurar o que nao sei se procuro...
pois nao sei...
esta manha...

mas sei...
sei que acordo...
todos os dias...
sei que nunca sei o que faca...
tendo tanta certeza no saber...

mas estou aqui...e
espero...

pois nao sei...
esta manha...

30 Novembro 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário