terça-feira, 29 de novembro de 2011

ALGURES MULHER...

Como preciso de ti, mulher...
Encostar-me ao teu cheiro...
Encostar-me ao teu sabor...

Despir-te ao som calmo dos segundos...
Sentir-te em tacto dos meus dedos...
Sem segredos...
Devagar...

Sentir teu respirar forte..
Ao toque dos meus labios...

Descobrir imparavel, teus recantos...
Profanar o teu segredo...
Santificar o teu profano...

Entrar na tua capela... e rezar...

Rezar aos suores que escorrem,
ao sentir as horas passar...

Nao sei quem tu es...
Nao sei como te chamas...
Sei apenas que existes...

Sei apenas que quero trocar segredos...
Em inocencia... a minha utopia,
como utopia e o sabor de te sentir.

Nao te procuro em lado nenhum...
Espero...
Apenas espero...

Espero apenas que surjas...
Num qualquer raiar de luz intensa...
Que te sinta em calor subtil...
Que te nao perca em desilusao...

Como preciso de ti mulher...
Encontrar-te no teu cheiro...
Encontrar-te no teu sabor...
Sem segredos...
Devagar...

Sei apenas que existes...
Quero gostar de ti... saber quem es...
Quero gostar de ti... saber teu nome...

Mas gosto de ti !
Por saber que existes...
Algures...
Mulher.

29 Novembro 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário